DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CHORROCHÓ ONLINE - DE OLHO NA POLÍTICA: FILHO DO 3º PREFEITO DA HISTÓRIA DE CHORROCHÓ É MAIS UM PRE-CANDIDATO A PREFEITO EM 2016.

DE OLHO NA POLÍTICA: ANÁLISES E OPINIÃO POLÍTICA DA SEMANA

MAIS LENHA NA FOGUEIRA

Aos poucos vão surgindo novos pré-candidatos a prefeito em Chorrochó. Mais um nome de tradição surge, JUJU o filho do 3º prefeito da história de Chorrochó Josiel Calazans o JUJU disse que é candidato a prefeito nas eleições de 2016. Ele atualmente é um dos empresários que mais investe em Chorrochó e aos poucos vem retornando a sua terra natal, o engenheiro e empresário vem contribuindo bastante para o desenvolvimento da nossa querida Chorrochó um dos seus projetos mais importante esta sendo o Loteamento Morada Santa Rita que conta com terrenos com meio fio a água encanada, outro Loteamento na cidade com presos mais acessível é o Luar do Sertão essa ação vem desenvolvendo bastante a nossa cidade que a muito tempo era cercada por cercas de propriedade particular, fator que vinha dificultando a construção de novas moradias na cidade, essa ação era de grande importância para o progresso de Chorrochó.
O trabalho não para o Juju conseguiu reativar mais um Posto de gasolina para cidade e reabriu junto o lava jato e restaurante dando mais opção de escolha aos chorrochoenses e visitantes.
Outro ponto positivo é a fabricação de meio fio, manilha, tijolo, poste, lajota e blocos B30 gerando mais emprego e renda.
É tudo indica que o Juju esta disposto a resgatar a história política da sua família.

www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS