DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Pânico - Mais um assalto entre Macururé e Chorrochó e População Amedrontada...

                                     IMAGEM ILUSTRADA

Na tarde desta quarta-feira (10), quatro homens em um veículo Strada Cabine Dupla, de cor branca, sem placas, supostamente o veículo tomado de assalto do ex prefeito de Macururé semana passada assaltaram o Posto Mar, na BR-116 altura do km 60 Norte entre as cidades de Macururé e Chorrochó.  
De acordo com informações de populares, testemunhas, os assaltantes estariam fortemente armados e levaram do restaurante e da loja do posto um televisor, micro-ondas, dinheiro, bebidas, perfumes, além de efetuarem um disparo de arma de fogo numa vitrine causando panico entre clientes e funcionários do posto.


Testemunha contou ainda que os bandidos não satisfeito fizeram uma espécie de arrastão do assalto em outro estabelecimento vizinho, no restaurante Rei do Bode, de propriedade do Sr. Rair Drinks Capeteiro. A polícia foi acionada e até o fechamento desta matéria não se sabe o paradeiro dos meliantes...a região vive um drama ultimamente com onda de assaltos nos últimos dias que até já perdemos a conta. 

Os acusados fugiram pela entrada do distrito de São José, e não se sabe se houve uma perseguição policial até o momento, mas eles conseguiram fugir. 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS