DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIA CIVIL E CIPE-CAATINGA RESULTARAM EM UMA PRISÃO NO POVOADO DE SÃO JOSÉ/CHORROCHÓ-BA


18ª Coorpin - OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL e CIPE-CAATINGA/CHORROCHÓ em cumprimento de “Mandados de Busca e Apreensão” no Povoado de São José-Distrito de Chorrochó Bahia prenderam em flagrante WASHINGTON BISPO DOS SANTOS de 23 anos de idade, que no momento em que foi executada a busca em sua residência autorizada pela justiça foram encontradas e apreendidas armas e munições. 

Um revolver calibre 38, marca Taurus com numero de serie 202849, oxidado, cabo de madeira, cano médio, capacidade para seis (06) cartuchos e carregado com cinco (05) munições. Duas cartelas contendo um total de dezenove (19) cartuchos calibre 38, marca CBC intactos. Uma cartela com 10 cartuchos calibre 380 marca CBC intactos. Um carregador de revolver  (JET LOADER). Uma espingarda de fabricação caseira carregada. Vitimas de assaltos serão convidadas para reconhecimento.

ATUALIZANDO A MATÉRIA:
Foi arbitrada uma fiança de 3 mil reais pela Delagada de Polícia Dra. Lucynalva Freire, que foi cumprida pelos familiares do jovem que já se encontra em liberdade, onde o mesmo já esteve na Redação deste Portal de Notícias solicitando a retirada de suas imagens da matéria, que foi aceito e de pronto atendido a solicitação do mesmo de forma amigável. 

FONTE:

DPC  LUCYNALVA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS