DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE PRISÃO DE JOVEM DO POVOADO DE SÃO JOSÉ


“Amigos e Familiares"

Obrigado pelo grande número de apoio que recebi.
Em virtude dos fatos  acontecidos e divulgados hoje, por este e outros meios de comunicação venho por meio desta nota esclarecer alguns fatos: 

EU,  WASHINGTON BISPO DOS SANTOS- surpreendido em minha residência  na manha desta quinta-feira passada,18, com uma ordem de "Busca e Apreensão" ao meu desfavor expedido pelo o Juiz da cidade de Chorrochó que naquela ocasião deu origem a minha prisão por “Porte Ilegal de Armas” por ter sido encontrado no interior de minha casa um revolver, uma espingarda caseira, feita artesanalmente. Fui preso sim, por este motivo, que acredito ser por alguém que me denunciou e sabia que eu tinha essas armas, e não jamais por envolvimento nas ondas de assalto que aterrorizam nossa região como muitos falam nas esquinas e calçadas por aí.  

Compareci a Redação deste Portal de Notícias, o primeiro a divulgar os fatos para me esclarecer perante meus familiares, amigos, e toda região vizinha que não faço parte de nenhuma quadrilha de assalto, que nunca pratiquei tais delitos assombrosos, mas confesso que tive a infantilidade de ter e possuir aquelas armas em minha residência, por achar que aquelas armas poderiam me proteger de certa forma, pois moro em uma área sem segurança total, quase que numa zona rural, sem policiamento ostensivo e muito próximo da BR116 palcos de muitos delitos e ocorrências, por isso por me sentir totalmente desprotegido cometi o erro de procurar me armar.

Para provar que jamais fiz parte de quadrilha de assaltos ou roubos nenhum, já em liberdade através de uma fiança que paguei procurei o MACURURÉ NA NOTÍCIA para esclarecer e afirmar que sou inocente no que se refere aos assaltos e roubos de nossa região, e que para ampliar a minha prova de inocência no sentido permiti que o Blog acima pudesse me fotografar e expor minha imagem para quem quer que seja, e possa ver e tirar suas dúvidas, pois SOU INOCENTE!


Muito Obrigado a todos...!



ESTE ESCALRECIMENTO REFERE-SE A REPORTAGEM DO DIA 18/09/2014 SOBRE O TITULO

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIA CIVIL E CIPE-CAATINGA RESULTARAM EM UMA PRISÃO NO POVOADO DE SÃO JOSÉ/CHORROCHÓ-BA


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS