DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 1 de junho de 2013

TRAGÉDIA - Grave acidente automobilístico causa a morte de Mário de Oscar, pai da Vereadora Rafaela e irmão do Ex-Prefeito Juvenal de Chorrochó...(FOTOS)


 MÁRIO DE OSCAR (A vítima)

Um trágico acidente de automóvel agora a pouco na BR-116 nesta manhã deste sábado (01/06) matou o Pai da Vereador Rafaela de Chorrochó, o mesmo também era irmão de Ex-Prefeito Juvenal (CHORROCHÓ). O acidente aconteceu por volta das 11h30m, no trecho entre Macururé e Caraíbas, nas proximidades do trevo, quase na entrada da "Favelinha" na divisa dos municípios de Macururé com Chorrochó. 
 
De acordo com a Polícia Civil que estava no local houve relatos de pessoas que possivelmente o mesmo tenha perdido o controle do veículo Fiat Uno de Placa Policial IAL-6877 após a curva das placas vindo o veículo do mesmo dá varios encapotamentos que resultou em sua morte instantânea após ter sido jogado pra fora do veículo.
O corpo de Marinho Santos de Araújo, popular "Mário de Oscar", 55 anos, ainda até a pouco instante continua sobre o asfalto da BR a espera de sua remoção.

Curiosamente a vítima fez aniversário a poucos dias, na data de 25 de Maio, e sua Carteira de Habilitação venceu justamente na data de hoje (01/06), fato curioso observado pelo o MACURURÉ NA NOTÍCIA.
 
 ABAIXO A ÚLTIMA FOTO DE MÁRIO DE OSCAR COM VIDA...FOTO REGISTRADA PELO PORTAL FORMOSA HORAS ANTES DE SUA TRÁGICA MORTE...
Mário ao lado esquerdo de Rafaela - A Foto foi tirada à 04h22min deste sábado (1º de junho)
O autor do Blog MACURURÉ NA NOTÍCIA gostaria de deixar registrado, nesta data, 01 de Maio de 2013, uma nota de pêsames aos familiares e amigos da vítima
"MÁRIO DE  OSCAR"  
vitimado pela tragédia ocorrida hoje cedo.

Cabe a mim, como ser humano, homem de "DEUS", repetir as palavras do Senhor Jesus: "quem crê em mim, não morrerá, mas viverá eternamente". Este nosso querido amigo, colega e companheiro já não sentem dor, está em paz, na companhia do Pai dos céus. A dor dos que ficam é incalculável e inexprimível. Manifesto aqui meus sentimentos e ofereço minhas orações.
AGUARDEM MAIS DETALHES SOBRE ESTA TRAGÉDIA PRA LOGO MAIS!

FOTOS:
 
 






MACURURE NA NOTÍCIA!
Compromisso com a Verdade... 
  

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS