DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Canudos: Lotérica é assaltada mais uma vez e população fica revoltada com a falta de Segurança Pública

Canudos: Lotérica é assaltada mais uma vez e população fica revoltada com a falta de Segurança  Pública
Casa lotérica de Canudos foi surpreendida mais uma vez pela ação dos criminosos, que sem nenhuma dificuldade, renderam os funcionários e clientes em uma ação rápida e tranqüila, levando todo o dinheiro existente nos caixas. Segundo informações os delinqüentes  estavam armados com revólveres em uma moto sucateada. Não se sabe ao certo quanto foi levado pelos bandidos. No último dia 11 deste mesmo mês, Canudos teve a madrugada mais violenta de todos os tempos, quando um grupo de ladrões fortemente armados destruíram a Agência do Banco do Brasil e encurralaram os 03 (três),  policias da cidade, que estavam de plantão e que nada puderam fazer.  A falta de segurança pública na cidade de Canudos é lastimável, um verdadeiro  tormento para a população e comerciantes locais, que são obrigados a conviver com este descaso da “SEGURANÇA PÚBLICA”  para  sobreviver. 
Está cada vez mais complicado viver em Canudos veja: 
.Banco do Brasil está fechado por conta da destruição causada pelos bandidos no último dia 11, e sem nenhuma previsão de ter os serviços normalizados.
. O Fórum teve seus processos cíveis e criminais remetidos para a comarca de Uauá na última segunda-feira, dia 23.
. Não tem delegado titular.
. Dois agentes que se revezam a cada 15 dias, e dois policiais militares diários para atender uma população de mais de 15 mil habitantes,  com uma viatura em estado deplorável.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS