DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 15 de novembro de 2011


CONDEÚBA - Ex-vereador morre ao se jogar de avião durante pane em Condeúba:

Assustado com a dificuldade da aterrisagem, Agnaldo teria se jogado da aeronave antes do pouso

Um ex-vereador do município de Condeúba, a 150 km de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, morreu depois de pular de um avião monomotor que fazia um pouso forçado por volta das 21h desta segunda-feira (14). Agnaldo José Pereira viajava com dois irmãos, um deles era o piloto da aeronave.  

De acordo com informações da 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Cândido Sales), o avião modelo PR VCM-RV 10 apresentou uma pane no momento do pouso em uma pista particular, que fica em uma fazenda do ex-vereador. Assustado com a dificuldade da aterrisagem, Agnaldo teria se jogado da aeronave antes da conclusão do procedimento de pouso.  

De acordo com informações preliminares, Agnaldo teria sido atingido por uma das hélices do monomotor. Ele morreu na hora. A informação não foi confirmada pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, que foram enviados ao local.  

Os outros dois irmãos da vítima não sofreram ferimentos durante o pouso. Eles- ficaram em choque com a morte do ex-vereador. 

 Agnaldo era membro da ONG Voluntários do Sertão, que prestava assistencia de famílias no interior baiano. Ainda não há informações sobre o sepultamento do ex-vereador.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS