DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 29 de outubro de 2011

POVO DE RODELAS NA BRONCA!!! POR QUÊ O DESCASO COM A NOSSA REGIÃO?


Bom dia! Meus amigos acho que devemos fazer algo pela nossa região, e essa diferença teremos que fazer nas urnas, nas eleições para governador e deputado estadual, a nossa região está completamente abandonada, tratam agente como se fossemos à favela de uma cidade, esquecidos e desprezados.


Como se já não bastasse as estradas, se é que podemos chamar assim, a falta de segurança, a falta de estrutura e de qualidade nos serviços públicos e qualidade de vida, agora só irá funcionar o Fórum de Chorrochó , é isso mesmo. Quem quiser resolver questões judiciais terá que se deslocar para Chorrochó (irei procurar mais informações sobre essa notícia para não faltar com a verdade), mais pelo o que estou sabendo tanto o Forúm de Rodelas quanto o de Macururé serão fechados.

Eu sempre fui simpatizante pelo PT, mais acho que o nosso governador não disse pra que veio, quando jurou que iria olhar mais para a nossa região, mais da pra entender juntando Rodelas, Macururé, Chorrochó, Abaré, Curaçá e seus povoados, não chegamos à 76.000 habitantes, sendo que Paulo Afonso tem um estimado de 108.000 habitantes, por isso o desinteresse dos políticos em nossa região, o custo à ser gasto em infra-estrutura não vai surtir efeito pra eles nas urnas.

Mais esquecem que pagamos os impostos como qualquer cidadão independente de região, e não podemos ter cerviços cortados ou ineficientes, e que Rodelas é uma dos principais produtores de coco do Brasil, em uma região que junta se torna a maior criadora de caprinos e ovinos, temos o rio São Francisco como apoio para nossa agricultura e criação de peixe, tenho toda certeza que se recebêssemos à atenção devida tornaríamos um dos maiores pólos agrícolas do Brasil.

Por isso deixo aqui minha indignação e revolta, e ano que vem temos que cobrar dos nosso candidatos à prefeito de cada cidade citada, que falem por nos e cobrem do governador e deputados ações para melhorar a qualidade de vida da nossa região. Como blogeiro pço para meus amigos e compnaheiros repassem ou comentem sobre esse tema, e que nas redes sociais expressemos nosso descontentamento.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS