DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FSA - Foragidos de Pernambuco são presos em Feira de Santana

Dois perigosos assaltantes foragidos da justiça de Pernambuco foram presos na tarde desta quinta-feira (27) no bairro Sítio Matias, por policiais civis da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin), de Feira de Santana. Eles foram identificados como José Farias da Silva Cruz, 38 anos, e Agábio Freitas de Sales, 24.

Os policiais encontraram em pode da dupla, uma pistola Ponto 40, com numeração raspada, um revólver calibre 38, e meio quilo de crack.
O coordenador da PC, Ricardo Brito informou que José Farias e Agábio estavam sendo investigados e finalmente foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. “ Sabemos que são fugitivos de Pernambuco e estamos aguardando o relatório da Polícia Civil de lá. Estamos investigando os motivos dos dois estarem aqui na cidade “, declarou Brito.
José Farias contou na delegacia que foi beneficiado com uma saída temporária do Dia das Crianças, o início deste mês, e resolveu fugir para Feira de Santana. Confessou ainda que as armas são suas e que prendia vendê-las. A polícia descobriu que ele cumpre duas sentenças – uma por assalto e outra por latrocínio (matar para roubar).Seu comparsa, Agábio também confessou que é fugitivo (assalto), e que o crack encontrado pela polícia, era para consumo próprio. Os dois serão recambiados para Pernambuco.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS