DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ena Vilma afasta servidora acusada de desviar recursos públicos de Glória

REDAÇÃO:
NALDINHOBEIRARIO@HOTMAIL.COM

"A prefeita, imediatamente, depois de ter tido indícios da suposta irregularidade, determinou que a servidora fosse imediatamente afastada de suas funções."



Nota à Imprensa

A prefeitura de Glória, na pessoa de sua prefeita, Ena Vilma Negromonte, vem esclarecer à imprensa, em geral, a veiculação de notícias a respeito de suposto desvio de recursos públicos feito pela auxiliar administrativa, concursada, que ocupava o cargo de confiança de assessora especial da Prefeitura, Geane Lima.
Em primeiro lugar, a prefeita, Dra. Vilma, reafirma o seu compromisso com a ética e com a lisura com que os recursos públicos devem ser tratados, com uma administração pautada numa gestão transparente e preocupada em gerir, de forma correta, o orçamento municipal, assim como todos os outros recursos disponibilizados para a prefeitura. Em momento nenhum de sua gestão, desde que assumiu o cargo, em 2009, a prefeita Ena Vilma coadunou ou coaduna com qualquer tipo de irregularidades, principalmente, financeira. Ena Vilma elegeu-se com o compromisso de combater todo o tipo de corrupção que fez de Glória uma cidade sem desenvolvimento e sem qualidade de vida para a população. Filha do saudoso Dionísio Pereira, cuja reputação dispensa comentários, trouxe, desde o berço, a honestidade e o caráter herdados de seu pai. A servidora Geane, por ter sido elevada ao cargo de assessora especial, na prefeitura, gozava da confiança da prefeita que, com os acontecimentos, ficou "desolada", mas, em momento algum, deixou a emoção tomar conta de suas decisões. Depois da divulgação do suposto desvio de recursos públicos, por parte da referida servidora, a prefeita, imediatamente, ordenou que se fosse apurada a denúncia e, depois de ter tido indícios da suposta irregularidade, determinou que a servidora fosse imediatamente afastada de suas funções e solicitou a criação de uma comissão de auditoria, com representantes da Controladoria Geral do Município e da Secretaria Municipal de Finanças para apurar, com mais profundidade, os fatos que envolvem o suposto desfalque.
Até o momento, foram detectados indícios de irregularidades, os quais estão sendo investigados com o maior rigor e, em se comprovando o desvio de qualquer valor, bem como o envolvimento de outras pessoas, não importando o cargo ou grau hierárquico, serão tomadas todas as medidas cabíveis ao caso, inclusive, a exoneração dos envolvidos e denúncia ao Ministério Público para tomar as providências.
As atitudes tomadas pela prefeita vêm endossar a seriedade com que a sua administração trata a corrupção de qualquer espécie, pois a população de Glória mostrou nas urnas, que está cansada dessa prática do passado, estando confiante que todas as denúncias serão apuradas e todos os supostos envolvidos punidos, pois não há lugar para esse tipo de pessoas na Administração Municipal.
Tão logo a comissão conclua os trabalhos, a prefeita, Ena Vilma, colocar-se-á à disposição de toda a imprensa, para, numa entrevista coletiva, informar o resultado da sindicância e as medidas que deverão ser tomadas.

Secretaria Municipal de Governo
Prefeitura Municipal de Glória
"Cuidar do Povo é a Nossa Maior Obra"

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS